Dúvidas

Perguntas e Questões Frequentes

1 – Escolha o produto desejado, observando se atende sua necessidade de quantidade, formato, opções e valor.

2 – Informe seu CEP para cálculo do frete. Posteriormente escolha a melhor forma de entrega. Sempre observando valores e prazo de transporte.

3 – Reveja o resumo de sua compra (produto, quantidade, valor do frete. Previsão do tempo de frete e valor total da compra)

4-A – Baixe o gabarito para elaboração do layout do produto (Se for necessário) Ou Personalize direto no nosso site caso o produto tenha essa opção. 

4-B – Envie seu arquivo, utilizando como referência o gabarito. Ou se tiver personalizado, clique em Adicionar ao Carrinho após finalizar seu design.

5 – Confirme o envio do pedido.

6 – Veja o resumo de sua compra e escolha entre ir para o carrinho ou ver mais produtos.

7-A – Caso escolha ver mais produtos, repita o processo 1 ao 5.

7-B – Caso escolha ir para o carrinho, veja o resumo de seu carrinho de compras e finalize sua compra

8 – Faça o seu login em nosso site informando email e senha, caso não seja cadastrado, você precisará realizar seu cadastro.

9 – Informe o endereço para entrega de seus produtos.

10 – Efetue o pagamento de sua compra.

11 – Seu pedido será concluído e você receberá um email confirmando a conclusão de seu pedido.

12 – Após a confirmação do seu pagamento é só aguardar a entrega do material solicitado, no endereço informado.


Fechar
 

Os arquivos que não atenderem o nosso padrão gráfico, poderão ser classificados como reprovados. Em situações como essa, basta ajustar os erros informados e carregar um novo arquivo. O prazo de produção será computado logo após a liberação do arquivo.

Clique no menu Entre ou cadastre-se no canto superior direito da nossa loja e em seguida selecione a opção esqueci minha senha. Clicando nesta opção você receberá uma nova senha de acesso.

Sim. Garantimos a privacidade e segurança dos dados dos clientes, nenhuma informação é compartilhada com terceiros. O site possui certificado SSL garantindo uma compra 100% segura.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:30h às 17:30h.

Sim! Realizamos serviços de entrega via Correios ou transportadora para todo o Brasil.

Nosso atendimento ao cliente é localizado na Rua Dr. Oswaldo Cruz, 1303- Cidade Nova (Indaiatuba/SP)

Se você selecionou a forma de entrega via Correios, assim que o seu pedido for postado você receberá um código de rastreio via e-mail. Este código também ficará acessível no menu Meus Pedidos.

Todos os pedidos serão atualizados assim que chegarem ao seu destino, dessa maneira o cliente será atualizado por e-mail e whatsapp (se tiver no cadastro) e status na loja da sua disponibilidade.

Sim. Para realizar esse procedimento o primeiro passo é certificar-se de que o pedido encontra-se em linha de produção, pois esse é o prazo limite para substituições de destino. Feito isso entre em contato com a equipe de logística da Gráfica, solicitando a alteração, caso ocorra diferenças de valores, eles serão computados como crédito ou entrarão como saldo devedor.

Após finalizar o pedido, ou na tela de Pagamentos, escolha o banco de sua preferência, confira o valor. Envie o comprovante para o email [email protected] ou no whatsapp 19 98349-8941. Os comprovantes ilegíveis serão recusados.

Todos os pedidos devem ter uma forma de pagamento atrelada, não será permitido a impressão de materiais não pagos.

  • Os pagamentos realizados via cartões são liberados automaticamente. Em alguns casos para que a compra seja aprovada, são necessárias confirmações de dados.
  • Pagamentos via boleto bancário são liberados entre 1 e 2 dias úteis, logo após compensação bancária.
  • Transferência bancária, geralmente é liberada em algumas horas, logo após o envio do comprovante de pagamento.

Todos os arquivos ficarão disponíveis por até 15 minutos. Após esse período eles serão conferidos e encaminhados para a produção, impossibilitando qualquer cancelamento.

Para efetuar o cancelamento dentro desse prazo, só entrar em contato conosco via whatsapp ou ligação telefônica.

O prazo de entrega será a soma do prazo de produção acrescido do prazo do frete escolhido, ou seja, se um produto possui prazo de produção de 03 dias úteis e o frete escolhido o prazo de 02 dias úteis, somam se os dois totalizando 05 dias úteis.

Os status serão atualizados constantemente, caso não localize o seu pedido, entre em contato com a equipe de atendimento da Gráfica Online Focus, através dos canais de atendimento,  e-mail: [email protected] ou telefone (19) 3894-5057

Todos os pedidos realizados na Gráfica KWG passarão por um fluxo de conferência. O primeiro passo será analisar o pagamento, por isso é muito importante saber qual o prazo para liberação de cada pagamento, essa informação você encontrará na categoria Pagamentos. Feito isso, a equipe de pré-impressão da Gráfica Online Focus, analisará o seu arquivo de acordo com os padrões de impressão. Utilize sempre os gabaritos disponíveis no site, opte também por encaminhar o arquivo em PDF-X1a, garantindo mais agilidade na conferência. Finalizando esses procedimentos, os materiais entram em linha de produção.

Todos os materiais impressos pela GRÁFICA ONLINE FOCUS, são revisados para que não ocorram falhas de impressão, acabamento ou acondicionamento. Caso seu impresso seja entregue com alguma dessas avarias, basta entrar em contato com a equipe de pós impressão da GRÁFICA ONLINE FOCUS.

Disponibilizamos sempre uma pequena quantidade além, caso ocorra alguma falha de impressão ou acabamento.

SIM! Basta escolher o produto com contratação de arte que nossos designers entrarão em contato com você para mais informações e desenvolvimento da arte. 

Sim. Para projetos especiais, cujo material não foi encontrado na loja da Gráfica Online Focus, acesse a página Orçamentos e envie seu projeto,

Todos os produtos

Precisa de ajuda?